Mudanças!!!

Oi, gente!!

Bom a primeiríssima mudança vocês já verão logo que entrarem aqui!! Template novo!!!! Lindo, perfeito, maravilhoso e principalmente: minha cara!!! Não canso de olhar para ele!!! Estou apaixonada! O que vocês acharam? Me contem aí nos comentários!!

A ilustração em que estou com a Lua lendo um livro e acima nós está meu nicho, foram ideias minhas e do Namorado (eu da poltrona, ele do nicho! Brigada, amor!! Você é um dos meus maiores apoiadores!!) e foram desenhas e pintadas lindamente pela Mariana Valente ou Malipi como é conhecida na internet! Abaixo segue os contatos dela:



A Mari foi uma fofa e soube captar tudo o que eu queria para o desenho, mesmo com as minhas ajudas um tanto duvidosas!! haahaha


O template e a programação foram desenvolvidos pela Dani Danczuk da empresa Difluir! Eles já são super tradicionais no ambiente blogueiro e o trabalho da Dani é incrível! Ela é super atenciosa e faz tudo com uma perfeição milimétrica! O trabalho lindo vocês podem ver aqui e recomendo muito!!!

Outra mudança recente é que agora o blog também está no Facebook, gente!!! Vou postar lá tudo que acontece por aqui e algumas coisas a mais, já que alguns assuntos e notícias são bem mais práticos de compartilhar por lá do que fazer o post! Curte aí e vamos conversar por lá também!! =D





Outra rede social que acabei voltando foi o Pinterest! No começo não tinha gostado muito, pois queria colocar fotos do computador para lá, antes de começar a favoritar nos sites. Mas na época era muito difícil fazer isso e desisti de ter mais uma rede social! Agora, após algumas atualizações, o programa está bem melhor e estou adorando minha nova organização das coisas!! 


Me segue lá e vamos trocar imagens fofas!!! =]

Ufa! Muitas novidades, não é?? Estou muito feliz e animada!! É tão gostoso ver uma coisa que a gente gosta tanto se desenvolvendo e ficando com a nossa carinha!! ai, ai.. rsrs Por hoje fico por aqui, mas amanhã vou tentar postar para vocês a resenha de Divergente!!! Livro muitoooo bom!! Até lá! =]

Comentários

Panela disse…
Amiga, ficou lindo demais!
Parabéns!!!
Evy disse…
Ficou tudo de lindo, miga!
Realmente ficou muito a sua cara!
Muito legal você e a Lua, o nicho...
Ficou mesmo uma belezoca!!!

Bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: Pântano de Sangue {Pedro Bandeira} e Novidades!!

Resenha: O Casamento da Princesa {Meg Cabot}

Resenha: Dom Quixote {Miguel de Cervantes}